Procuramos técnico de manutenção industrial para entrada imediata!

Se tens experiência em manutenção de equipamentos industriais e procuras uma nova oportunidade profissional, a Azmac tem a oferta de emprego ideal para ti. Junta-te à equipa!

A Azmac está à procura de um técnico de equipamentos industriais, com disponibilidade imediata e alguma experiência, para reforçar a nossa equipa no terreno.

Responsabilidades:

Assistência a equipamentos industriais;
Montagem de equipamentos industriais;
Manutenção de equipamentos industriais;
Limpeza de equipamentos industriais;
Vontade de aprender e de se deslocar em viagem até aos nossos clientes (território nacional);
Proatividade e responsável;
Trabalho em equipa;
Pontualidade e rigor.

Qualificações:

Procuramos alguém com formação técnica na área de manutenção de equipamentos industriais da indústria da madeira, para trabalhar com máquinas de marcas como Biesse, Homag, Holzer, SCM, entre outras. Mas, o candidato também terá de ter alguma experiência relevante para a posição, residência no concelho de Vila do Conde, ou concelhos limítrofes. Também aceitamos candidaturas de candidatos recém formados e que procuram realizar estágio profissional.
O trabalho diário passará muito pelo armazém, onde irá efetuar limpeza e manutenção em equipamentos. Pontualmente, poderá ter de se deslocar com o nosso técnico (Eng.º Eletrotécnico) até às instalações dos nossos clientes para reparação de equipamentos ou desmontagem/montagem de máquinas. Precisamos de alguém responsável, pontual e que tenha vontade de trabalhar/aprender.
Se acha que é a pessoa ideal envie e-mail com o seu CV e as razões pelo qual o devemos contratar para: info@azmac.pt


Procuramos técnico de manutenção industrial para entrada imediata!