LIGNA cancela feira de 2021 e remarca só para 2023

Após ter sido cancelada no ano passado, devido à pandemia, a maior feira do sector de máquinas e equipamentos para indústria de transformação de madeiras tinha no ínicio do ano lançado as datas para este ano. A organização decidiu cancelar o evento novamento, tendo a nova data sido marcada para 2023, com o regresso do eventos regulares. Até 2023 só eventos online.

A organização da maior feira internacional do sector de máquinas e equipamentos para indústria de transformação de madeiras - LIGNA - não será realizada este ano, como inicialmente tinha sido previsto para o final de Setembro. Por causa da pandemia, e da incerteza do futuro, foi tomada a decisão de adiar a realização do certame para 2023. 
Devido à continuação de um alto nível de infecções a nível mundial por Covid-19, do ritmo lento de vacinação na Alemanha e no mundo, e por causa das contínuas restrições para quem viaja, a organização da Ligna, em conjunto com a VDMA Woodworking, tomaram a decisão de cancelar o evento deste ano. 
Se tudo correr bem a próxima LIGNA terá lugar em Hannover, como habitualmente, de 15 a 19 de Maio de 2023. Retomando assim os eventos regulares. Até lá serão realizadas conferências e colóquios online, com o lançamento no final deste ano de uma plataforma digital e de conteúdo. E no verão de 2022 com a Conferência Rosenheim LIGNA. 


LIGNA cancela feira de 2021 e remarca só para 2023